ACRESCENTE UM C NA SUA ALMA

Comportamento Rê Holz 19/07/2017

Menina, puxe o freio de mão dessa vida! Pegue mais leve. Correr assim pra que? Deixe o futuro lá na frente e viva o hoje, o PRESENTE! Um dia você sentirá falta de tudo isso e vai ser tarde demais. Caso você goste de correria, aconselho a usar o cinto de segurança, pra não dar uma topada nas ciladas da vida

Com cuidado, com calma, a gente vai acertando mais, sabe? Fazer tudo com pressa nem sempre dá certo. É aquela velha frase: “devagar a gente chega do mesmo jeito”. Não é tão simples assim, mas vamos simplificar a alma acrescentando um C nela. TE ACALMA!

Ficamos mais atentas, os passos ficam mais simples e cuidamos onde vamos pisando. O problema é aquela pedra no nosso caminho, a ANSIEDADE. É difícil competi, ela APARENTA ser rápida, nos atinge com mais facilidade, mas lembre-se: pra tudo existe uma saída.

Yoga, terapia, distrações, remédios (indicado por um médico), uma boa conversa com aquela amiga, são algumas alternativas! Se a gente não consegue parar de acelerar, é preciso estacionar, colocar a cabeça no lugar e olhar como as coisas ao seu redor estão se comportando. Se algo esta te afetando é porque tem coisa errada por ai.

Sabe aqueles radares eletrônicos, lombadas, placas com limite máximo que ficam nessas estradas? A sua vida precisa de sinalizações também. A multa por ultrapassar os limites, você sente, percebendo que a irritabilidade é constante, o coração fica acelerado e o desanimo surge.... e por ai vai.

Eai, o que você escolheu seguir? Continuar acelerando?

Será que virão multar por ai?

Olha que uma hora você pode perder a carteira, ou melhor a cabeça!

------------------------------------------------- ♥ ---------------------------------------------------

Vem conferir outros textos! Clique aqui