AS VEZES EU VIVO UM CONTO DE FALHAS

Comportamento Rê Holz 06/07/2017

No meu conto pode até ter um príncipe encantado, me esperando em um cavalo branco. Não existe uma bruxa, e SIM pessoas más (ok, que até parecem bruxas). As vezes eu sou fofa... mas princesa? Estou longe de ser!

Quer saber a realidade? Meu conto está mais para FALHAS do que de FADAS.

Admito que a minha história/conto de vida se divide em duas partes: amar e falhar. Sempre carreguei isso comigo, faz parte da minha personalidade. Eu tenho medo do que as pessoas pensam sobre falhas, mas na verdade, eu até que gosto desse esse meu jeito , porque aprendo com cada erro.

As vezes é difícil tirar boas lições de cada situação, ainda mais com aquelas que nos machucam e deixam uma marca. Fico me perguntando: Por que errar tanto? Parece que tudo nessa vida seria tão fácil se desse certo, sem ficar perdendo tempo em consertar os erros.


Na verdade, não ficamos perdendo tempo, pois o tempo não se perde, ele é apenas mal aproveitado. Quem se perde realmente somos nós, deixando de viver por medo de tudo que possa acontecer.

Cada falha é um aprendizado, uma lição. Valorize esse conhecimento e não seja injusta com os outros quando errarem também. Estamos nessa vida para aprender e escolher outro caminho, até acertar. Não tenha medo desse conto de falhas, pois tudo acaba com um...

“felizes para sempre”



Quer saber mais sobre marcas/cicatrizes? Clique aqui


Venha conferir outros textos lindos! - Página inicial