BEM ME QUERO E NÃO TE QUERO!

Comportamento Rê Holz 10/07/2017

“Bem me quer, mal me quer; bem me quer, mal me quer... “

Não quero mais brincar com a minha felicidade,

agora eu cresci e quero é ser feliz!

P.S : Mal ele sabe que EU ME QUERO!

De tantas flores que eu via pelo caminho, tirava pétala por pétala até saber que você era a pessoa especial que me queria. Hoje, a nova primavera chegou, as flores mudaram e eu mudei também. Escolhi me querer mais, não precisando arrancar nada para ter a certeza que existe amor, e agora é o próprio.

É uma estação nova, cheia de cor e esperanças. As flores dão boas vindas para mim, e assim como elas, agora eu estou inteira, não deixando mais pétalas espalhadas pelo chão. Tenho uma vida dentro de mim que só quer brotar felicidade e alegria!

Não estou em uma fase “seca” por escolher amar a si mesmo, apenas estou regando de uma maneira diferente. O jardim está ficando mais bonito e eu escolhi cultiva-lo dessa jeito até o final dessa estação. A verdade é que tudo irá depender de como estiver o meu clima, o tempo interior, e se for necessário estenderei por mais algumas estações...

Menina, como está o seu clima? Não está na hora de podar alguém da sua vida? Escolha se querer mais! O único amor que você tem certeza que existe é aquele que há bem dentro de você!


✿ MAS ✿

Lembre-se: Deus está plantando uma nova semente, uma pessoa especial que entrará na sua vida, sem precisar arrancar pétalas pra ter a certeza que é o amor da sua vida. Quando vem de Deus, a gente sabe que é diferente, é ABENÇOADO!

VEM LER MAIS! Clique aqui