EI CORAÇÃO, ACORDA! Sua função é bater e não apanhar!

Comportamento Rê Holz 18/07/2017

A programação do meu coração não esta de acordo com a sua função. Estou sentindo ele machucado, cansado.. como se já tivesse vivido anos e anos.

Menina, você já parou para pensar que seu coração pode estar cansado de tanto apanhar? Ele quer bater, quer viver! Não deixe o amor dentro de você morrer, ACORDA!

Sinta seu coração bater e vibrar com a sua vida! Experimente novos desafios, cronogramas jamais vividos. Saia com as amigas ou até mesmo sozinha, mas por favor, SE DIVIRTA! Quem sabe pode ser uma adrenalina natural, que te ajude a levantar aquele astral!

Mas, como nem tudo é perfeito, vamos ter altos e baixos. Seu coração vive como um ringue de luta, sabe? Pode apanhar, mas também sabe bater! Busque treinar diariamente, supere seus desafios. Não apanhe daquele adversário que não sabe o poder que tens. Você sabe bater, ACREDITE!

De a volta por cima! No trabalho chato, nas pessoas que te fazem sofrer, nas amizades que te decepcionaram. Se caiu, apanhou, LEVANTA. Erga a cabeça e siga a diante. Com o tempo, o seu coração entenderá a sua verdadeira função e passará a nocautear todos aqueles que foram programados para te magoar.

Se você não conseguir sozinha, não fique triste!

Vamos te colocar em uma UTI + A = Unidade de Terapia Intensiva de AMOR.

Aqui, no REDESCUBRA, você tem lugar. Sinta-se especial

Vem ler mais! Clique aqui