No caminho dessa vida, desisti de insistir em tudo que insiste em desistir de mim!

Comportamento Rê Holz 03/07/2017

Eu sou a dona do meu próprio caminho e decidi colocar uma placa de PARE na minha vida. Sabe por que? A resposta é simples, nós não estávamos na mesma velocidade. Eu queria que desse certo, buscava o equilíbrio, mas cansei, desisti de insistir em tudo aquilo que insistia em desistir de mim.

Eu quero dar mais atenção pra mim, sabe? Um caminho só meu. Agora, a velocidade não importa mais, se vou rápido ou devagar demais... será no meu tempo, vou focar na minha vida, e com toda a certeza vai dar certo.

A gente precisa aprender a dar meia volta e sair daquele lugar que não se sentia bem. A vida tem tantos outros caminhos e muito melhores do que aquele que você imaginava que era o único e o certo. Menina, a vida é longa... você apenas passou por uma pequena curva.

Encontre alguém que goste de andar na mesma velocidade que você, que insista em dar certo, que te valorize, sem desistir em qualquer momento, mesmo que passe por alguns “ buracos “no relacionamento.

Se valorize, se ame, insista na SUA FELICIDADE. Não reduza a sua vida por alguém que não percebe a pessoa maravilhosa que és! Talvez, em alguma curva, vocês se esbarrem outra vez, e poderá ser diferente...ou quem sabe você não sinta mais nada, porque percebeu que não precisava dele para sentir o maravilhoso vento no rosto quando escolhe andar na sua própria velocidade, encontrando a felicidade.

FIM

Venha ler mais! Clique aqui

" "="">