OH CUPIDO, PRA LONGE DE MIM: Que a tua flecha não me alcance, já cansei de todos esses lances“

Comportamento Rê Holz 16/07/2017

Cupido, meu querido, eu nunca te contratei, mas mesmo assim você está DESPEDIDO! E já vou logo dizendo, não foi nada bom enquanto durou! Só me meteu em roubada e aposto que fica rindo, debochando da minha cara!

O que você acha que está fazendo? Já dizia a famosa música que me inspira: Não fira um coração cansado de chorar, a flecha do amor só traz angústia e muita dor.

Vou te falar o que está acontecendo: quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero! Minha cabeça fica girando, achando que eu sou a tapada... mas na verdade são as suas flechas que estão mirando na garota errada!

NÃO! Não vou te dar uma segunda chance e nem vem pedindo perdão. Volte pra... sei lá de aonde você veio, mas permaneça lá! Agora vou apostar as minhas fichas tentando me consertar.

Como eu não sou má, pode deixar que te mando um olá. E, se um dia quiser que eu me transforme em cupido, quem sabe eu aceite esse desafio. Mas chega de rima, cansei de brincar. Quem brinca muito bem é você e eu não quero mais pagar para ver.

“ Hey, hey é o fim? Jamais! Ó cupido, te arranca de mim! “

Vem ler mais! - Clique aqui