PERSISTIR ou DESISTIR

Comportamento Rê Holz 25/07/2017

Como é difícil chegar a uma conclusão, né? É uma resposta que nos falta, uma mudança na faculdade, emprego, projetos,cidade... O que fazer, meu Deus!Você não é fraco por desistir e muito menos forte por persistir, você apenas fez uma ação, e uma ação muitas vezes bem dolorosa.

Tem situações, que você corre e pede ajuda para amigos, familiares... querendo ouvir algo confortante, esperando exatamente o que quer ouvir. E essas respostas podem estar dentro de um abraço apertado, mas às vezes você acaba escutando uma resposta completamente diferente, mexendo nas suas ideias, mostrando outro ponto de vista para a situação.

A opinião deles ajuda, e muito! Quantas vezes você já não fez exatamente aquilo que foi aconselhado? Ou acabou ficando em dúvida e achou melhor deixar como estava? Eu já, inúmeras vezes.

Talvez algo nesse exato momento está lhe afligindo, tirando o seu sono, sossego... e eu lhe convido a pedir ajuda para um fiel amigo, Deus. Ore para que Ele te dê sabedoria na hora de agir, paciência para esperar e fé para não perder as esperanças. Lembre-se de que tudo tem o seu tempo e propósito.... Os planos do Senhor são maravilhosos, Ele te guiará na direção certa, e dirá se é melhor persistir ou desistir em uma determinada situação.

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.

João 14:1

Quem entrega os seus caminhos para Deus, reafirma que confia nele não só com palavras mas com atitudes.

Quem entrega seus caminhos para Deus está dizendo: “Senhor, assuma o controle e a direção da minha vida”.

Quem entrega os caminhos ao Senhor, larga a direção da sua própria vida e a coloca nas mãos de Deus. É isso, você sai do volante e vai para o banco do passageiro.

Vem ler mais! Clique aqui