Procure sempre plantar sementes do amor na sua vida

Comportamento Rê Holz 06/09/2017

Eu tenho um jardim. Um jardim muito lindo. As vezes ele precisa de cuidados especiais, mas isso não tem preço! É aquela velha frase: “Tudo que um dia você faz, você colherá”. Estou plantando bons frutos e quero colher AMOR! É Proibido a entrada de más energias, portanto, fique de olho para nenhuma praga entrar e acabar com a felicidade de viver a vida. XÔ!

É necessário mexer na terra, deixar ela bem fértil, para poder caminhar com firmeza. Tire as pedras que estão pelo caminho, arranque tudo que dificulte ver a estrada que você precisa seguir. Deixe pelo caminho rastros de amor, para que todos que passarem pela sua vida, vejam a sorte que é te ter como amiga.

Tem um jardineiro ótimo e que eu busco sempre recomenda-lo quando é necessário. O nome dele é Deus, um mestre das obras. Peça ajuda a Ele. Quando a estrada da vida estiver dificultando a sua caminhada, ore. E lembre-se: Cada lágrima que cai nessa terra, deixa ela ainda mais forte! Acredite.

Você esta pronta para começar um jardim novo? Deixe o passado no seu devido lugar, no passado e comece um presente com o mais belo presente que Deus te deu. Viver a vida. Se permita ver essa mudança, é maravilhoso! Mas lembre-se de cuidar dele diariamente, ou melhor, de você! Porque o jardim mora bem dentro do seu coração.


Vem ler mais! - Clique aqui