Quando eu fecho os olhos, a única sinfonia que eu escuto é a batida do nosso amor!

Relacionamentos Rê Holz 03/07/2017

Eu tenho ouvido sinfonias. Antes, tudo o que eu ouvia era silêncio.. Consegues ouvir? Eu só quero que você faça parte dos meus batimentos. Deite no meu colo e encoste a sua cabeça no meu peito. O meu coração chama por você.

A nossa musica é linda. Encontramos o nosso próprio ritmo, nosso jeito próprio de amar, de dançar. É um vício. Não conseguimos mais parar, como se tivéssemos apertado o “play” e o botão “stop” não existisse. Se for preciso, apertaremos o “replay, para que a nossa música nunca acabe

Você fica na minha cabeça, dia e noite, noite e dia. Canto para todos como o nosso amor é lindo. Como já disse, virou vício. Me perco pensando na gente e planejo um futuro, porque é preciso sonhar sozinho pra depois realizar tudo isso contigo <3

A melhor sinfonia foi quando os acordes do meu coração, encontraram o ritmo perfeito dentro do compasso das batidas do seu... Uma versão do que é ser amor, e isso eu encontro em cada verso de você. Todos deveriam sentir isso em seus corações, essa batida de amor, para quebrar todos aqueles silêncios que muitos preferem deixar como forma de ritmo rotineiro.

Não me contento com o silencio. Meu coração precisa de batimentos certos, nada parado e nem muito agito. O desconforto avisa que o ritmo não está certo. Na hora certa, você encontra o que melhor se encaixa dentro de você, descobrindo que a SINFONIA é a própria SINTONIA, um ritmo maravilhoso de viver um amor PERFEITO!