Você está solteira? Solteira, sozinha e feliz SIM. Obrigada!

Comportamento Rê Holz 12/06/2017

Hoje eu vim agradecer a minha nova amiga “SOLteirice “, por ter sido a minha fiel parceira nessa nova jornada da vida. A quem pergunta diariamente meu estado civil, e, só tenho que agradecer, por lembrar sempre que meu estado na verdade é estar FELIZ!

Aprendi que estar sozinha não quer dizer se sentir sozinha e que, a mais bela companhia está bem dentro da gente. Aprendi também a me conhecer melhor, a olhar as coisas ao meu redor, agradecendo todo dia por ter o privilégio de viver a vida como ela se apresenta pra mim!

Estou dando atenção especial para um outro tipo de relacionamento, um amor que está comigo a anos, o amor próprio. Eu decidi mudar o guarda roupa, o corte de cabelo, buscando por coisas mais leves, mas que não leve essa vontade de ser feliz.

Reencontrei amigos antigos, e fiz amigos novos também. Fui para festas que jamais imaginei que iria, descartando aquele pré conceito de que essa vida de baladas é fútil. Se você está feliz indo para festas, isso não é futilidade meu bem, é felicidade. É claro que posso deixar de ressaltar que cada um tem o seu conceito de “felicidade”.

É uma fase nova, diferente. Não digo que não houveram choros e recaídas. Passei por um processo normal de questionamentos sobre o que é estar solteira. Mas agora posso dizer que minha vida vai muito bem. E, se amanhã eu aparecer com alguém, não se assuste! Resolvi não programar mais nada e deixar a vida simplesmente me levar para qualquer lugar.


Venha conferir mais textos lindos! - Clique aqui